Capítulo 06 - Favorite Crime - Fanfic ChaMel

 Capítulo 06 - Favorite Crime - Fanfic ChaMel 


Matteo 

Eu não falava com Cristal desde a nossa discussão, o perfil do chat em que marcamos cada encontro nos últimos meses foi excluída. Eu tentava de todas as maneiras entrar em contato com ela, para contar sobre a decisão tomada por Chay, aquele bocó finalmente fez a escolha certa e pediu o divórcio à Laura, mesmo ela estando grávida e frágil, certo de que Melanie estaria tão disposta quanto ele a deixar tudo pra trás e se atirar nos braços dele e dizer que o amava como uma louca. Infelizmente nada disso aconteceu. Eu poderia já ter sumido assim como Cristal, mas o galãzinho está me usando para fugir da própria realidade e quando não fazia isso, passava os dias trancafiado em seu quarto assistindo novelas antigas e bebendo ou passava horas na academia, era bom ter o ego massageado pelas seguidoras do Instagram quando postava uma selfie exibindo os nossos músculos com uma legenda tosca. 


Próximo ao dia do nascimento de José, seu segundo filho, Chay entendeu que o divórcio num período como aquele, era um erro e conversou com a esposa de novo tudo foi resolvido. Ele tinha desistido de Mel, o que significava que eu nunca mais veria Cristal novamente, ela e eu sequer existimos de verdade. 


Até o dia 17 de novembro, em que José nasceu, um comentário em uma foto em família que Laura havia postado chamou a atenção de Chay entre todas as felicitações:

 Melfronck: Que família linda ❤️

 Nos perguntamos o tempo inteiro como ela conseguia fingir que não aconteceu nada entre nós, fingir que ficava feliz por termos seguido em frente. 

 Será que ela nunca se cansava de jogar com a minha sanidade?? Me fazer sentir um grandíssimo filho da puta por estar pensando nela quando tudo que estar em sua mente eram seus filhos 

18 de novembro de 2021 23h30 

Chay: o que você tá fazendo? Querendo me deixar maluco? Pensei que tinha dito para não sabermos nada um do outro? Que porra de comentário é esse? 

Melfronck: Não queria ter que fazer isso, mas precisamos conversar pessoalmente. 

Chay: Vou precisar de uns dias para inventar uma boa desculpa e um bom disfarce. 

Melfronck: Não. Sem disfarces.

Chay: Por que? 

Melfronck: Você saberá quando chegar aqui.

Chay: O que você quer dizer com isso? 

Melfronck: Está tudo bem. Eu resolvi tudo.


Essa mulher encarnou a morena misteriosa e sarcástica dos livros da Amazon?  




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Álbum - Capítulo único parte 1

Conto - Aeroporto ( mini fanfic ChaMel )

the Álbum - capitulo único - parte 3