Capítulo 15 - Favorite Crime

 Mel 🐝


Mel: Odeio ter que fazer isso por mensagem, mas você não me deixou alternativa quando viajou sem previsão de retorno deixando apenas um bilhete, então, se lembra de quando te contei sobre tudo e sugeri que abríssemos o relacionamento? Você concordou em tentar sem rótulo nenhum. Sinto muito, se de alguma forma te decepcionei, Rodrigo, eu esperava tanto quanto você que Cristal fosse sua filha,seria tudo muito mais fácil 

 Eu te amo, mas realmente acho que preciso viver esse momento com Chay ou todas essas emoções inacabadas vão me assombrar para o resto da vida. Eu não quero e nem acredito que para isso, eu tenha que te perder, não há necessidade de ficarmos presos dentro de uma caixa por preconceito e estar na linha do que é padrão e entre muitas aspas " saudável " nunca deixamos que nada nos impedisse de estar juntos e não é agora que vamos começar. 

  Me dê uma última chance, se isso falhar, eu aceito nosso fim sem objeções por mais que doa. 


Meu amor 🤍: Eu só preciso de um tempo para pensar em tudo que você está pedindo e digerir o que vem acontecendo, acha que pode me conceder isso? Nos vemos em breve, prometo. 

 

Parecia que um peso enorme tinha saído das minhas costas. Ele não tinha concordado ou se recusado a nada do que eu disse e aquela resposta me parecia melhor do que seu assustador silêncio nos últimos tempos. Não quero escolher entre um dos dois, então a alternativa mais lógica que encontrei foi esta. Resta saber como vamos lidar com essa decisão daqui para frente. 

 

Já passava das duas da manhã, embora Cristal estivesse aos poucos regulando seu sono e acordando somente às cinco e meia para mamar e agora estava em seu sono profundo no berço ao lado da minha cama e apesar da chuva, Nine ainda não havia corrido pra cá, eu deveria aproveitar esse tempo para dormir, mas não conseguia pregar os olhos. 

 O celular vibrou novamente, o peguei sem nenhum cuidado, cheguei a pensar que fosse Rodrigo novamente, mas se tratava de Chay e mais uma de suas gracinhas: 


Chay 🦁: Vai dormir, Melzinha!

Mel 🐝: Mais uma noite de insônia, menino! 

Chay🦁:Cristalzinha dando trabalho pra mamãe? 

Mel🐝: Dormindo feito um anjo! 

Chay 🦁: Então o que você tá fazendo acordada? vai dormir pra sonhar comigo  

Mel 🐝: conversando com o Rodrigo sobre a nossa relação e decidindo o que vai acontecer daqui pra frente. 

Chay 🦁: Não quero ser sua segunda opção caso tudo acabe. 

Mel: Não se preocupe, você não é 😉


Logo após isso, guardei o telefone dentro de uma gaveta e peguei o caderninho que eu deixava em cima da mesinha de cabeceira todas as noites. Eu amava escrever e por mais que meu pequeno público, em especial, Nara, que não perdia a chance de implorar por um novo livro, o que acontece é que, com o tempo, meus textos ficaram muito mais pessoais e profundos, eu colocava cada pedaço da minha alma até as coisa mais simplesmente, sentia um medo irracional de expor toda minha vulnerabilidade para pessoas desconhecidas. 

 Mas e se agora for o momento certo de colocar essas palavras no mundo? 



Nota da autora: eu me citei e tô me sentindo no multiverso da loucura do doutor estranho hehehe 

 Adendo número 2 : glossário da tia pra vcs: "Relacionamento aberto é a relação romântica em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia, de modo que relações românticas ou sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade. "

NO GERALZAO É ISSO AI, MAS COMO FUNCIONA REALMENTE DEPENDE DE QUEM ESTÁ ENVOLVIDO E ETC, E EU RESOLVI ABORDAR O TEMA AQUI DEPOIS DE LER O CONTO MAS E SE DA MARIA FREITAS DISPONÍVEL NA AMAZON KINDLE E JOGADOR NÚMERO 3 De Koda G, que também abordam o mesmo tipo de relação de forma saudável e descomplicada, recomendo muito a leitura.

PS2: era por causa do primeiro combinado deles, que o Rod estava agindo tão tranquilamente em relação a tudo, não tinha nada de  errado com ele, não hehehe 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Álbum - Capítulo único parte 1

Conto - Aeroporto ( mini fanfic ChaMel )

the Álbum - capitulo único - parte 3