Capítulo 18 - Favorite Crime
No dia seguinte, fui buscar minha mãe e Anelise no aeroporto, ficamos cozinhando e decorando o apartamento para o natal e a chegada de Maria e José.
Isso acabou tomando a tarde inteira e resolvi não ir treinar hoje, era por volta de seis da tarde quando finalmente encontrei meu celular, havia algumas mensagens do meu empresário, de Laura com mil recomendações de como cuidar dos nossos filhos, como se eu não soubesse o que fazer!! A mensagem que realmente me importava estava logo abaixo, Mel havia me mandado fotos de Cristal com vestidinho vermelho e um pequeno gorro verde cobrindo sua cabeça, sorrindo com as mãozinhas na boca
Melzinha 🐝: pronta para o natal, papai. 😘
Chay 🦁: A neném natalina mais linda de todas!!!! Papai morre de saudades e não vê a hora de te apresentar aos seus irmãos e tias.
Melzinha 🐝: logo a gente volta e você acaba com essa saudade toda e vai poder apresenta-la pra quem quiser, prometo!!
Chay 🦁: AMANHÃ?
Melzinha 🐝: não, Roobertchay, no meio da semana, meninooo!
Chay🦁: Tá com saudade de mim, não?
Melzinha 🐝: eu não 😌 tchau, preciso me arrumar.
Chay🦁: foto sua pronta, eu não recebo ,não?
Melzinha 🐝: Eu não estou pronta ainda 😏😌
O que eu recebo é uma foto que destaca sua barriga chapada e uma micro calcinha de renda rosa, que se ela estivesse por perto, eu arrancaria com os dentes.
Chay 🦁: fica provocando mesmo, quando eu te pegar, você vai ver só….
Melzinha 🐝 : E vai fazer o que? Me amarrar na cama ?
Chay 🦁: Sim e outras coisas mais….
Melzinha 🐝: que coisas mais?
Chay 🦁: quando vc voltar, vai ver…
Melzinha 🐝 : 😏 tô indo já.
Chay 🦁: venha logo mesmo
Melzinha 🐝: vou nada. É só uma semaninha, você aguenta.
Chay 🦁: sem dúvidas, mas você consegue passar mais uma semana sem mim?
Melzinha 🐝: eu vivi 11 anos sem você e eu tava feliz até, acho que eu consigo. 🙏
Chay 🦁: 🤡 🥹 tá bom então, até.
Eu sempre achava que estava mais entregue, mais apaixonado do que ela, notei isso quando disse que a amava e não recebi uma resposta, quando escolheu viajar ao invés de ficar comigo no feriado, sempre deixava escapar que estava mais feliz sem mim.
Talvez fosse só a minha carência e insegurança falando mais alto. Eu odeio admitir, mas, morro de medo que ela desista de nós e me afaste da nossa filha.
Joguei o celular na cama, passando as mãos pelo rosto.
Minha mãe bateu à porta, eu só gritei: Entra e ela sentou ao meu lado e perguntou o que eu mais temia:
— Por que tem um terceiro quarto de bebê? Quem é Cristal?
Me senti um adolescente pego no flagra. Eu não sabia porque demorei tanto para contar sobre a minha filha, talvez porque minha família era apegada demais à minha ex-esposa e porque ainda tinha que respeitar a decisão de Melanie de manter nossa relação em segredo, eu não sabia até onde isso incluía nossa filha.
— É da minha filha, mãe!
— Filha? De quem? Achei que você tivesse dito que estava solteiro e mesmo assim, por essa foto aqui – Ela me estende um porta retrato com uma foto de Cristal no meu colo, que tirei no dia em que Mel foi viajar. — Parece que esse bebê tem mais de cinco meses, que é mais ou menos o tempo em que você decidiu se separar da Laurinha.
Respirei fundo pronto para receber um sermão, mas despejei tudo de uma vez:
— Da Melanie, mãe, nos encontramos há uns dois anos, numa noite qualquer a gente acabou se descuidando e pouco tempo depois, descobrimos que ela estava grávida, foi aí que eu percebi que estava apaixonado por ela de novo e também não podia ficar longe do bebê, por isso o divórcio, a mudança pra cá…
— Melanie? Mel Fronckowiak? Mas ela continua casada com o…. – Dona Hérica me encarou com uma expressão confusa no rosto e eu interrompi.
— Sim, faz um tempo ela decidiu abrir o relacionamento, o Rodrigo, inclusive é padrinho da Cristal, não temos problemas em relação a isso….
— E porque você não me parece feliz, meu filho? Que eu me lembre,você sempre foi muito apaixonado por essa moça, sempre se deram muitíssimo bem e tinham uma química que todo mundo conseguia enxergar. Agora você está me dizendo que estão juntos, tem uma bebêzinha linda com essa cara de cachorro sem dono?
— Eu passo mais tempo sentindo saudades delas do que com elas, dói um pouquinho.
— Já conversou sobre isso com a Mel?
— Sim, ela diz que estou sendo dramático, como sempre e me pede paciência, eu sempre cedo!
— Quando elas voltam? Eu quero conhecer minha netinha.
— Semana que vem. Acha que consegue ficar aqui até sexta?
— Por você? É claro que posso, meu filho – Sorriu.
Minha mãe me arrastou até a sala, ligou a tv colocando um capítulo qualquer de " rei do gado " e fez uma pipoca amanteigada como eu adorava, tudo para melhorar meu humor.
Mais tarde,recebi uma ligação de João Vicente, que também notou meu desânimo e eu precisei repetir o mesmo que já tinha dito para minha mãe e ele acabou me dando uma ideia:
— Irmão, eu acho que você tinha que pedir essa mulher em namoro logo, tudo bem que vocês pularam algumas etapas, tipo fizeram uma criança, acho que você precisa disso para se sentir mais seguro, sei lá, sentir que ela realmente tá contigo, entendeu? Aceita que você é emocionado e gosta de rótulo e pronto.
— E se ela disser não?
— Roobertchay, meu filho, minha crionça de colo, não existe a possibilidade de um " não" toda semana a mulher tá aí na sua casa pra sentar em você e depois te fazer chorar bêbado e ainda acha que ela não gosta de você o suficiente. Vai por mim, alguma vez já te dei algum conselho ruim?
— É…. Algumas vezes sim, vou pensar no assunto.
⏳
Estar com meus filhos, cachorros, irmãos, mães e pai na casa nova me ajudou a relaxar e curtir o feriado sem pensar em Melanie, e, quando alguma faísca de saudade me atingia, eu descontava nos treinos, as vezes, me arriscava a compor algumas músicas. Tudo isso me ajudou a decidir que seguiria o conselho de João Vicente e faria o pedido.
Eu queria fazer uma surpresa, levar Mel em um lugar que ela ainda não tivesse ido, o que era uma tarefa difícil, considerando que viajar é seu trabalho e seu passatempo favorito, depois de muito procurar encontrei uma casa flutuante em Ilha Grande. Era aconchegante e distante de tudo, permitia o contato com a natureza que adoramos.
Com a reserva feita para um dia e o colar, cujo pingente era um anel de prata, que selaria nosso compromisso de uma forma discreta comprados, o sucesso da surpresa dependia de não deixar que Melanie suspeitasse de nada.
A última etapa era ligar para Rodrigo e descobrir o que ele achava da ideia e foi surpreendente:
— Eu acho que a Mel vai adorar o passeio e o presente, você pode não acreditar, mas, ela gosta muito de você e o que eu mais quero é que ela seja feliz, então não vejo problema nisso.
— Ótimo, vou precisar de ajuda para que ela não desconfie de nada e nem queira levar Cristal junto.
— Fica tranquilo, ela tá ocupada com um projeto e com a Nine, não vai ter tempo de bisbilhotar você. Ah, sobre a Cristal, eu fico com ela, marquei de fazer um passeio com a Nine e ela quer levar a irmã junto.
— Ok, até daqui três dias então.
3 dias Depois ⏳
Finalmente Melanie tinha voltado de viagem, não tínhamos nos visto ainda, porque estava ocupado com o trabalho e com a surpresa que preparei para ela. Talvez eu esteja me precipitando com a decisão que tomei, mas estou confiante, não acho que ela vá recusar.
O relógio marcava nove e meia da manhã quando cheguei à casa dela para Buscá-la, acabei encontrando Rodrigo na cozinha.
— Cadê a Mel?
— Lá em cima se arrumando, pode subir se quiser. Ela não desconfia de nadinha. – Ele sorri por trás da xícara de café.
— tá bom, obrigada mais uma vez, Rodrigo.
Subi as escadas, não me dando o trabalho de bater na porta e encontro Mel se arrumando em frente à penteadeira. Ela passava um batom vermelho cereja na boca e um sorriso provocativo enfeitou seus lábios quando percebeu minha presença ali. Se virou de frente pra mim e pude dar uma boa olhada nela:
Minha futura namorada estava com um bronzeado perfeito, o body preto destacava o decote e caralho, eu posso jurar que seus seios estão bem maiores do que eu me lembrava, uma saída-de-praia rendada transparente me dava a visão perfeita das pernas torneadas e um destaque especial para a bunda empinada, vou adorar deixar a marca dos meus dedos ali.
Completamente hipnotizado,me aproximo dela, envolvendo os braços ao redor da sua cintura com firmeza, ela não fica parada, logo sinto suas unhas cravadas em meu pescoço, a boca quase colada à minha:
— Senti saudades, por isso, resolvi escolher uma roupa bem fácil de tirar.
— Tá achando que facilitando as coisas pra mim, vai escapar do seu castigo? – Mordi seu lábio inferior e puxei.
— Desde que não inclua uma coleira com seu nome, eu topo qualquer coisa. — Uma gargalhada escandalosa escapa da sua garganta depois de falar.
— Mas, ficaria tão linda em você. – eu também não consigo deixar de rir, porque ela nunca ia parar de me zoar por isso.
— Não, não inventa não! Vamos logo, porque além de um castigo, você prometeu uma surpresa e eu não tô vendo nada aqui — Tudo que ela faz é deixar um selinho rápido na minha boca e me arrastar escada à baixo.
Nos despedimos de Cristal e Rodrigo rapidamente e começo a dirigir, meia hora se passa e a ansiedade de Melanie começa a dar as caras, ela não cansa de tentar achar um jeito de descobrir onde estamos indo:
— Você não vai me dar nem uma dica?
— Tem água.
— Isso pode ser em muitos lugares: praia, cachoeira, lago, rio… Não me ajuda em nada.
— É um tipo alternativo de hospedagem, você vai curtir, relaxa.
Melanie não para quieta, ela mexe no som, me conta que Cristal adorou o tempo na fazenda, fala de planos pra viajarmos os três juntos e eu gosto disso, me beija no rosto, descansa a cabeça em meu ombro, aperta minha mão livre, sinto que tomei a decisão certa e o que eu sinto é recíproco.
⌛⌛⌛
Nota da autora: SEGUINTE, FAMÍLIA, o capítulo ia ficar gigantesco que se eu postasse inteiro e ia demorar ainda mais tempo pra sair. Então vamos dividir em 2
Então no próximo teremos surpresa de Chay emocionado + hot + hot com castigo hehehe
A demora de sair o capítulo foi escolher o lugar q eles iam ficar + descrever a roupa da bonita ( sim, galera, fui derrotada por uma calça de praia)
Gostaram? Querem mais? Deixa aqui nos comentários
O colar de presente 👆
A roupa da Mel 👇
Ksjsksjsks FINALMENTE ESSE BANANA TOMANDO ATITUDE
ResponderExcluirBanana HEHEHE, ninguém aguentava mais ele chorando pelos cantos
Excluirvem hotzinho bb
ResponderExcluirVem aí 🔥
Excluir