Capítulo 09 - Favorite Crime

 Mel ✈️🐝

Nos primeiros meses, fiz muitas viagens e gravei conteúdo o suficiente para liberar nos próximos meses e não levar suspeitas da minha gestação, era um momento que eu gosto de preservar apenas para mim e minha família. A única coisa que me preocupava era a reação de Nine sobre ter um irmão, mas, ela adorou a novidade e falava sobre ele todos os dias e queria escolher o nome, escolher as decorações do quarto, roupas, dividir os brinquedos e ainda mais grudada em mim. 

 Minha mãe veio visitar assim que soube que seria avó pela segunda vez, eu detestava esconder as coisas da mama, porque ela sempre descobria tudo, mas, não mencionei nada sobre a dúvida da paternidade do neném e seria assim até que eu tivesse certeza que ele não tem nada haver com a minha consequência dos últimos meses.


  Quando a culpa não me invadia, eu poderia dizer que estava feliz e até um pouco ansiosa para o bebê nascer logo, já se passaram cinco meses e naquela manhã, eu descobri através do ultrassom que estava esperando outra menina. Rodrigo ficou feliz, ele também já amava a garotinha e mesmo estando bastante ocupado com a divulgação de um novo seriado e se preparando para um novo personagem, tentava passar o máximo de tempo comigo e cuidadoso. 


  Por outro lado, Chay também não me deixava em paz enquanto não soubesse de tudo que se passava com o bebê, apesar de ainda precisar fazer malabarismos para estar aqui nos visitava sempre que podia, ele tinha certeza que era pai dessa criança, eu não alimentava e nem negava suas esperanças, era bom tê-lo por perto, de qualquer maneira. 

A campainha tocou e fui atender a porta. Adivinha só? Era ele. 

— Surpresa!!! – Gritou no meu ouvido. Af, eu estava sem paciência nenhuma hoje. 

— O que você tá fazendo aqui? – Minha voz saiu engasgada. 

— Como o que eu tô fazendo aqui? Eu vim ver como você e o bebê estão e além do mais, você não me contou o sexo do bebê na ligação mais cedo, eu fiquei curioso, mulher! – Exclamou, ele tinha um sorriso divertido nos lábios e seus olhos brilhantes. 

— E não podia esperar até semana que vem, não? Minha mãe está aqui! – Eu queria me manter séria, mas eu comecei a rir. 

— Não, não podia! E em minha defesa, seu marido quem me pediu pra vir te ver! 

— Olha, eu não estou gostando de vocês se comunicando pelas minhas costas pra ficar me vigiando, não! – Digo entre risadas me esforçando muito pra ficar séria. 

Ele me ergueu e entrou em casa comigo nos braços, eu ri até me sentir tonta. Depois me colocou sentada no sofá, sua mão desceu até minha barriga e a bebê começou a chutar forte, ela reconhecia o toque dele. 

— E então? Não vai me contar? Eu já estou aqui. 

— É o bebê mais lindo e gorduchinho que já vi, sua boquinha parece a minha e… espera, vou te mostrar e uma pequena surpresinha.

Fui até o quarto, peguei as imagens do ultrassom em um envelope e depois abri a gaveta onde tinha guardado uma caixinha com um pequeno sapatinho rosa e roxo que eu tinha comprado justamente para presentea-lo já que não tinha conseguido comparecer à consulta. 

 Caminhei lentamente de volta lá para baixo, Chay mexe em seu celular, com a testa franzida e um cachinho caia sobre ela. 

Sorri involuntariamente imaginando que a bebê poderia ter os cabelinhos cacheados como seus. que raio de pensamento é esse? 

 Volto a sentar no sofá ao seu lado e Chay nota minha presença, eu entrego a caixinha em suas mãos. Ele a abre com cuidado, um pequeno sorriso brota em seus lábios, vejo uma lágrima grossa se formando em seus olhos. 

— É uma menina? Sabe como deveria se chamar? – as lágrimas escorrem dos seus olhos e eu sinto os meus molhados também. 

— Cristal… 

  Cristal. 

Nosso pequeno segredo, nossa pequena surpresa e um retrato do nosso tão errado amor? 


 


Comentários

  1. chay bota um cropped agora e reage pra assumir ela, to nem ai irmão, da seus pulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pulos: 😍se divorciar e largar os outros filhos que ele já tem pra assumir a bebê q ele fez quando pulou a cerca 😍

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Álbum - Capítulo único parte 1

Conto - Aeroporto ( mini fanfic ChaMel )

the Álbum - capitulo único - parte 3