Capítulo 14 - Favorite Crime

 Chay 🦁

Assim que Cristal completou dois meses, eu mudei definitivamente para o Rio, primeiro porque eu queria ficar o mais perto possível da minha filha e como as gravações dos meus trabalhos sempre ocorrem por aqui foi como unir o útil ao agradável, buscava Maria e José para ficarem todo final de semana comigo e minha vida ganhou outras cores quando Mel confessou estar apaixonada por mim, eu me tornei mais leve, mais bobo até, parecia um adolescente suspirando pelos cantos, embora ela não compartilhasse tanto da minha empolgação, há dias eu vinha reparando que Melanie parecia triste e tentava de tudo para se afastar de mim. A convidei para conhecer o quarto que preparei para Cristal no apartamento e então, aproveitaria para descobrir o que está acontecendo. 

 Parei o carro na entrada de sua casa e ela já me esperava do lado de fora, percebi que nossa bebê dormia tranquilamente em seu carrinho e suas roupinhas eram amarelas iguais ao vestido que Mel usava. 

— Sei que tínhamos combinado de passarmos a noite lá, mas se eu não voltar antes das cinco e meia e a Nine não me encontrar em casa, ela vai chorar muito, eu não suporto mais vê-la assim por minha culpa, tudo bem pra você, não é? – a voz de Mel saiu sussurrada e percebi que ela estava se esforçando para não chorar. 

— E é só isso que tá te chateando? Você pode conversar sobre tudo comigo, sabe disso né? 

— O problema é que eu sei o que está acontecendo? Na verdade, sei sim, eu acabei com meu casamento depois que abrimos aquele exame de DNA. 

— Ele reagiu tão mal assim? 

— Depende do que você considera mal, mas ele não falou comigo o resto da noite e foi viajar sem me avisar na manhã seguinte, tudo que eu encontrei foi um bilhete que dizia para eu me decidir e isso já faz um mês, ele ligou algumas vezes somente pra saber e falar com Nine. – despejou de uma vez. Me senti culpado por desejar que ela escolhesse ficar comigo e que Cristal pudesse ter a família que eu sonhava que ela tivesse. 

 Devo admitir que fiz a minha escolha imaginando que tínhamos um futuro juntos, cheguei a pensar que a chegada da nossa filha faria Melanie me amar o suficiente para deixar Rodrigo pra trás, entretanto eu a conhecia o suficiente para saber que a escolha dela era ele, por toda a história que tem e por Nine. 

 Fiquei em silêncio com meus pensamentos enquanto ela acomodava a neném adormecida no bebê conforto e se sentava no banco de trás mesmo. 

 Quando chegamos peguei a bebê no colo com todo cuidado para não acorda-la e entramos no elevador.

 — Isso aqui ficou mesmo sua cara, Chay! – Mel observou os quadros na entrada e os móveis da sala que tinham um aspecto meio vintage. 

— Você achou? Vamos lá em cima, eu tô ansioso para te mostrar o que eu projetei para o quarto dessa princesinha aqui. 


Assim que viu o enfeite da porta no formato dos sapatinhos da Cinderela e logo abaixo escrito o nome " Cristal " Mel sorriu e abriu a porta, acompanhei seu ir direto ao teto com estrelas e nuvens azuis, à direita havia uma parede revestida num quadro de lousa verde onde podemos escrever mensagens pra Cristal ou fazer desenhos, logo em seguida, ela se demorou um pouquinho mais na estante lotada de livros infantis e ursos polares de pelúcia. 

 Caminhei até o berço azul enfeitado com pequenos adesivos de pedrinhas de cristal, acomodei minha filha ali. 

— Acho que a Cris vai adorar passar uns dias nesse quarto, Chay, ficou uma gracinha, obrigada! 

— Esse quarto é uma garantia de que a minha filha vai passar todo tempo possível aqui comigo e você também, Melzinha!

— Ué, mas eu não tô vendo nenhuma cama aqui pra mim! – arqueou uma sobrancelha. 

— Aqui não tem, mas no meu quarto tem, você pode, quem sabe, dormir na minha cama ou eu posso ser o seu colchão, eu realmente não me importo se quiser ficar por cima de mim, sabe? – Pisquei pra ela, envolvendo os braços ao redor da sua cintura. 

— Proposta tentadora, qualquer dia, eu aceito. – Deu um tapinha no meu rosto antes de me beijar.


Desejo que dias como esse se repitam mais vezes.  

Nota da autora: triste comigo mesma que prometi putaria e entreguei drama pra vocês a fanfic toda, por isso depois de finalizar, vou liberar 3 bônus hot pra vocês EM BREVE. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

The Álbum - Capítulo único parte 1

Conto - Aeroporto ( mini fanfic ChaMel )

the Álbum - capitulo único - parte 3