Capítulo 7 - Favorite Crime
Mel ✈️
Depois de um dia de gravação agitado em Pipa com direito à tirolesa e nadar com golfinhos era normal que eu estivesse cansada e enjoada, mas, Edu insistiu para ligar para farmácia mais próxima e pediu diferentes testes de gravidez, o que não tinha a menor possibilidade de acontecer, eu estava extremamente paranóica e cuidadosa com os métodos contraceptivos que usava, então não preciso me preocupar, certo? Ter outro filho agora acabaria com o restinho de sanidade que ainda me restava, é claro, que, estamos planejando isso para, daqui dois ou três anos, quando nossa rotina estivesse, digamos assim, um pouco mais tranquila e Nine mais crescida.
A possibilidade de não ser de Rodrigo também me atormentava, eu não gostava nem de pensar na possibilidade de estar esperando um bebê de Chay. No último fatídico encontro de Cristal e Matteo esquecemos o preservativo e eu lembrei só no dia seguinte que precisava recolocar o implante, ao ler na agenda, entrei em Pânico,mas esqueci e descartei a ideia apavorante.
— Tá tudo aí, você sabe o que fazer, não é? – Eduardo me entregou uma sacola com os mais variados testes de gravidez.
É claro que eu sabia o que, eu só não tinha coragem de fazer.
Cerca de dez minutos depois, cinco testes positivos, sentada no chão do banheiro do hotel, as lágrimas escorreram quentes em minhas bochechas, relembrando a última conversa que tive com meu marido:
Após o dramático último encontro de Cristal com Matteo, eu me sentia sufocada, mentirosa e infeliz. Acabei agindo impulsivamente e, como estava longe, a melhor opção era, infelizmente, mandar um áudio contando toda a verdade para Rodrigo, é claro, que eu preferia conversar pessoalmente, mas ia demorar umas duas semanas até eu voltar para casa, então..
Mel: Pela primeira vez na vida, eu não sei como te contar algo e olha que eu tenho falado bastante nos últimos dez anos e ainda pretendo continuar falando sobre tudo com você e viver cada segundo da minha vida com você, eu te amo! O fato é que, o passado voltou pra me assombrar há alguns meses, eu acabei me envolvendo mais do que deveria com Chay, as coisas simplesmente saíram do meu controle e acabei presa em uma teia de mentiras, me detesto por toda essa situação. Pus um fim em tudo esta noite. Sei que não mereço, mas, espero que você possa me perdoar. Se não, sou perfeitamente capaz de entender.
Amor🤍: Eu já sabia, você me contou enquanto dormia. Está tudo bem, agora, pare de chorar e descanse.
Naquela noite, eu descobri que era péssima para guardar segredos e falava dormindo. Rodrigo tinha sido compreensivo demais.
Eu achava que tinha resolvido tudo.
De volta ao presente, percebi que eu não poderia mais abusar da minha sorte, portanto, Chay não podia desconfiar da hipótese do bebê ser seu. Eu carregaria comigo uma lembrança do nosso crime favorito, caso, aqueles testes não fossem uma grande peça de mau gosto pregada em mim. Quando voltar pra casa, farei um exame de sangue para confirmar ou descartar esta chance de uma vez.
BABY CHAMEL TA AI E SÓ ELA NÃO VÊ
ResponderExcluirEla está em negação, coitada
Excluir