Leõezinhos de pelúcia
Mel
Eu tinha acabado de deixar a Maya e Agnes numa festa do pijama de uma amiguinha aqui do condomínio e voltei para casa, quando eu saí Chay ainda estava aqui, agora tudo que encontro é um bilhete:
Minha vida, saí pra buscar uma surpresa pra você. Volto Logo
Xxxx Chay
O que ele estava aprontando? Meia hora depois, Chay passa pela porta de entrada, tem uma sacola pequena em uma de suas mãos e um sorriso travesso nos lábios,ele sentou ao meu lado no sofá e diz :
— Trouxe uma coisa pra você, meu amor! – Ele me entrega a sacola.
— O que é isso, Roobertchay? – Arqueei uma sobrancelha.
— Não aumentei sua coleção de vibradores, desculpa, linda – gracejou, ganhando um tapa no braço.
— me diz o que é de uma vez!! – digo rindo e abrindo a sacolinha.
Eu encontro dois leãozinhos de pelúcia, que tem o exato tamanho da minha mão. Achei fofo, mas devo ter ficado olhando pra ele com a maior cara de interrogação, porque Chay começa a se explicar:
— Você lembra do nosso primeiro ano em turnê ? Estávamos no hotel e ganhamos dois bichinhos iguais a esse com nossos nomes gravados, você até tirou uma foto parecendo um beijinho, lembra? Quando eu vi você tirando a foto, eu quis te beijar também, mas você nunca ia deixar.
— Claro que não, eu tinha namorado! Eu me lembro que acabei esquecendo o meu ursinho no meu quarto do hotel, o seu ficou com você um tempinho, não ficou? – Eu ri da careta que ele fez quando comecei a falar, ele detestava meu ex-namorado.
— Ficou sim e eu lembro também, que você ficou triste de ter pedido e falou que queria de volta. Então, eu fiz pra você.
— você esperou 13 anos pra me dar isso de volta? Sendo que já estamos juntos há um tempão?
— Em minha defesa, eu só lembrei disso essa semana, porque eu senti muita saudade e aí eu comecei a pensar em nós dois e em alguns detalhes e lembrei.
— Que coisa mais fofa, esses eu vou guardar com muito cuidado. Obrigada — Eu sorri, virando as pelúcias de costas e encontrando nossos nomes bordados nelas.
— Hum, é só esse o meu agradecimento? – a careta de antes se fez presente de novo no seu rosto.
Eu ri mais, beijando sua bochecha.
— Tá bom assim pra você?
— Eu acho que você consegue fazer melhor do que isso, amor – Chay riu, me puxando para sentar no seu colo, suas mãos segurando firme minha cintura.
Com unhas cravadas no seu pescoço, uno nossos lábios em um beijo suave e delicado que vai ganhando intensidade, conforme suas mãos vão me tocando nos lugares certos, sua língua explorando minha boca e nos meus pensamentos só existe uma pergunta:
Por que eu demorei tanto para perceber que o amava e agora eu não consigo mais me imaginar sem ele ou soltá-lo ? Éramos pra ser, mesmo quando eu fingia não sentir nada.
MDS EU VOU ME M4T@
ResponderExcluireles são tão fofos :( poxa vida elisama nara
ResponderExcluirCARA!!!! ELE CADELO DELA E ELA SEMPRE PENSANDO PQ DEMOROU TANTO PRA TER ELE<<<<<< isso é perfeito demais slc
ResponderExcluir